Dicas de treino na academia para controlar a fome

SkinHouse > Home > Geral

Dicas de treino na academia para controlar a fome

A maioria das mulheres pensam que o exercício e alimentação saudável são duas coisas totalmente distintas mas na verdade uma coisa apoia a outra. Por um lado, estudos mostram que o exercício pode reduzir a vontade de comer alimentos não saudáveis ​​e banir compulsão alimentar. O resultado: perda de peso mais rapidamente, melhores resultados de fitness e muito mais saudável. Aqui estão seis maneiras de aproveitar essa vantagem de redução do apetite na próxima vez que você for malhar:

Leia mais

Dicas para evitar a gripe e o resfriado

A temporada de inverno começou e todos devem se preocupar sofrendo de frio, dor de garganta, tosse, coriza, febre e etc. Confira algumas das dicas de saúde e como se prevenir  de doenças nesta temporada de inverno:

Leia mais

O micro-ondas afeta os nutrientes dos alimentos?

24askwell_microwave-tmagArticle

O forno de micro-ondas tem obtido um pouco de desconfiança sobre os seus efeitos que ele pode causar sobre os nutrientes dos alimentos. Cozinhar e aquecer alimentos por qualquer método pode resultar em alguma degradação dos nutrientes. As vitaminas C e B12, por exemplo, degradam-se rapidamente quando o produto é aquecido. Mas outros nutrientes podem efetivamente se beneficiar do aumento da temperatura. Por exemplo, carotenoides, antioxidantes encontrados em vegetais coloridos, como cenouras e tomates, aumentam quando as proteínas que os ligam quebrar durante o aquecimento, disse Guy Crosby, o editor de ciência da América para Test Kitchen e professor associado adjunto da Harvard TH Chan Escola de Saúde Pública.

Leia mais

5 Plantas Medicinais para Emagrecer

5 exemplos de plantas medicinais que ajudam a emagrecer são garcínia, feijão branco, guaraná, chá verde e erva-mate. Todas elas podem ser utilizadas para emagrecer porque tem propriedades que estimulam o metabolismo, favorecendo a perda de peso.

Leia mais

O segredo para perder aquela barriguinha

Runner woman with heart rate monitor running on beach with watch

Malhar o abdômen irá fortalecê-lo, mas infelizmente não vai fazer você se livrar daquela gordurinha em torno de sua cintura. Para solucionar esse ponto problemático, é essencial incluir regularmente um exercício cardio de queima de calorias em sua rotina. E não apenas qualquer tipo de cardio, é importante se concentrar no treinamento do intervalo. Alternar  entre intensidades moderadas e mais exigentes de exercício é a chave!

Leia mais

Mude suas atitudes aos poucos e evite o efeito sanfona

Mudanças gradativas de atitudes, tanto em relação à alimentação como também à prática de atividades físicas, levam à manutenção de uma dieta que funciona e pode ser seguida por muito mais tempo. Na verdade, aos poucos, você estará adotando um novo estilo de vida, um estilo muito mais saudável e prazeroso.

Leia mais
Brasília - DF
CLS 406 Bl.D Loja 19, Asa Sul
(61) 3244-6036