Dicas de treino na academia para controlar a fome

A maioria das mulheres pensam que o exercício e alimentação saudável são duas coisas totalmente distintas mas na verdade uma coisa apoia a outra. Por um lado, estudos mostram que o exercício pode reduzir a vontade de comer alimentos não saudáveis ​​e banir compulsão alimentar. O resultado: perda de peso mais rapidamente, melhores resultados de fitness e muito mais saudável. Aqui estão seis maneiras de aproveitar essa vantagem de redução do apetite na próxima vez que você for malhar:

1. Escolha um exercício que você goste
Se você considera o seu treino como um castigo, depois do treino você está mais propenso a procurar uma recompensa repleta de calorias, de acordo com 2,014 pesquisa da Universidade Cornell Food and Brand Lab. Você pensa: “Ei, eu suportei um dia de exercícios tortuoso, eu mereço este sorvete”. No entanto, se você acha do seu treino como diversão, você não sente a necessidade de recompensar com comida. Os pesquisadores ainda descobriram que quanto mais divertido você acha que o treino é, menos sobremesa você vai comer na hora das refeições e os lanches.

2. Execute Intervalos
Um estudo da Universidade da Austrália Ocidental,mostrou que os homens que completaram 30 minutos de intervalos de exercícios intensos comeu até 170 menos calorias cerca de uma hora depois de malhar do que aqueles que realizaram o exercício moderado para a mesma quantidade de tempo. Os investigadores acreditam que intervalos reduzem os níveis do hormônio grelina-estímulo da fome, enquanto aumenta os níveis de lactato sanguíneo e glicemia, sendo que ambos podem suprimir a ingestão de alimentos a curto prazo. Optar por uma proporção de 1/4 descanso, por exemplo, rodando em alta velocidade por um minuto e depois correr em um ritmo lento de recuperação. Essa é a razão usada pelos pesquisadores no estudo.

3. Beba água
Desidratação ama se mascarar como a fome, de acordo com uma avaliação da Universidade de Purdue. E se você está suando na academia, mas não bebendo água suficiente para compensar as perdas de fluido, você poderia facilmente acabar desidratado.

4. Pratique Yoga
Saber a diferença entre a verdadeira fome e beliscar uma coisa aqui e ali é tem a ver com a ligação da consciência corporal. Na verdade, a pesquisa mostra que a prática de ioga pode reduzir comportamentos de compulsão de alimentar e te ajuda a determinar quando você estiver realmente com fome, mas eles podem torná-lo mais sensível aos sentimentos de plenitude, de modo que você não coma demais sem pensar.

5. Coma um lanche pré-treino
Comer um lanche pré-treino antes de um treino leva a níveis mais baixos de apetite pós-treino, de acordo com pesquisa da Universidade de Loughborough, no Reino Unido, se você se exercita com algum combustível no tanque, você vai ser mais capaz de realizar trabalhos de alta intensidade, o que é fundamental para queimar calorias, construção muscular, e, sim, redução do apetite.